Preocupado com a
situação de desabastecimento de água em São Miguel do Oeste, o deputado
estadual Coronel Mocellin se reuniu, nessa terça-feira (16), em Florianópolis,
com a presidente da Casan, Roberta dos Anjos, e cobrou medidas.
Solicitou que a
ETA, do Bairro São Jorge, se mantenha em funcionamento até que as obras para
captar água do Rio das Flores, com investimento de mais de R$ 11 milhões,
estejam finalizadas. Roberta disse que irá atender o pedido. “Essa estação
representa 20% da distribuição de água em São Miguel do Oeste, que já sofre com
o desabastecimento. Por isso a manutenção é fundamental”, destacou ele, que
atendeu uma solicitação do vereador Vagner Passos.
O deputado também
cobrou o andamento do investimento de R$ 22 milhões em saneamento básico no
município. O parlamentar informou que já foi definida a empresa que irá
realizar o projeto, faltando apenas a assinatura do contrato. “Na próxima
semana a topografia deve ser iniciada e até junho o projeto está pronto. Depois
é licitar a obra. O investimento será um divisor de águas para a cidade.
Saneamento básico é saúde e qualidade de vida”, ressaltou.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook