A deputada estadual Luciane Carminatti destinará ao
Município de São Miguel do Oeste uma emenda no valor de R$ 245 mil. A entrega
simbólica aconteceu na manhã do último sábado (08), em frente ao pavilhão da
Feira Livre Municipal.
De acordo com o secretário de Agricultura, Antônio Orso, o recurso será utilizado para aquisição de equipamentos e apoio à reestruturação do espaço da Feira Livre.
Na oportunidade, o secretário agradeceu à parlamentar pelo apoio às demandas de São Miguel do Oeste, em especial, na área da agricultura.
O ato de entrega da emenda contou com a presença do secretário Orso, do diretor de Agricultura, Alfredo Spier, representantes dos feirantes e da vereadora Maria Tereza Capra.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook