DEINFRA anuncia a realização de melhorias na rodovia SC-492
Foto: Marcos de Lima/Peperi
06/05/2022 - 22h16
Na próxima semana
devem começar os trabalhos de recuperação do asfalto e de limpeza através de
roçadas às margens da SC-492, que liga São Miguel do Oeste a Bandeirante. Os
serviços serão executados pela empresa Gaia Rodovias, segundo informou o
coordenador regional do Departamento Estadual de Infraestrutura (DEINFRA),
Eliseu Bilibio.
As chuvas dos últimos dias impediram o início das obras. Com a volta do sol, os 15 quilômetros de rodovias receberão as melhorias necessárias. Nesta sexta-feira (06), a prefeitura de Bandeirante, com o apoio da Polícia Militar, realizou alguns reparos emergenciais, para dar condições de trafegabilidade à rodovia.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook