COVID-19: Mais 40 pessoas foram diagnosticadas com o vírus em São Miguel do Oeste
02/03/2021 - 18h38
Mais 40 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 nesta terça-feira (02), em São Miguel do Oeste. Segundo boletim divulgado, foram 20 homens e 20 mulheres.
Outros 56 pacientes (22 homens e 34 mulheres) entraram para a lista de recuperados.
No total, 3440 pessoas foram confirmadas com a doença no município, das quais 3041 já se recuperaram e 375 estão com o vírus ativo.
Ainda no dia de hoje o município registrou o 25º óbito em decorrência do Covid-19.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook