O corpo que foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 15h no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, é do jovem Jocemar Bonet, 25 anos, que estava desaparecido, desde o começo deste mês.
COMO FOI LOCALIZADO
Um cadáver foi encontrado por um morador no início da tarde desta quarta-feira (25), no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste. Foi nas proximidades de um rio, em uma área de mata. O corpo já estava em estado de decomposição.
Ao sentir um cheiro forte, o morador tentou identificar a origem e acabou encontrando o cadáver.
O DESAPARECIMENTO
Segundo a família, Jocemar Bonet estava desaparecido desde o começo de março. Ele tinha sido visto pela última vez no centro da cidade, nas proximidades da rodoviária. Contatos por telefones foram feitos, mas sem sucesso. A família também confirmou que não sabe o porque ele sumiu de casa.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook