x

Coordenação comemora sucesso da Faismo 2022
Público superior a 70 mil pessoas visitou o Parque Rineu Gransotto nos cinco dias de Feira

Foto: Divulgação/PrefSMO

Foto: Divulgação/PrefSMO

16/11/2022 - 11h26


Integrantes da Comissão Organizadora da Faismo 2022 reuniram-se no final da tarde desta terça-feira (15), no estande da CCO, para uma foto que marcou o encerramento oficial da edição deste ano da Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste.

Foram cinco dias de intenso movimento no Parque de Exposições Rineu Gransotto, onde os visitantes puderam prestigiar diversas atrações artísticas e culturais e conferir uma grande diversidade de segmentos expositores, além de desfrutar dos ambientes e gastronomia da nova Praça de Alimentação.

Com estacionamento e ingresso gratuitos, mais de 70 mil pessoas passaram pela Faismo 2022, um dos maiores públicos já registrados. Um número mais preciso ainda deve ser apurado. O presidente da CCO, Írton Lamb, avalia que a Feira foi um sucesso, superando todas as expectativas da organização.

O presidente da Acismo, Daniel de Souza, explica que a Comissão se reunirá nos próximos dias para um balanço mais aprofundado. 



A presidente da CDL, Gleice Koop, salienta que alguns detalhes poderão ser ajustados para as edições seguintes, mas que, de uma forma geral, a Feira foi um sucesso.

O prefeito, Wilson Trevisan, ressalta que o Município investiu mais de R$ 7 milhões no Parque de Exposições Rineu Grasotto, sendo que o investimento mais recente, na nova Praça de Alimentação, foi um dos destaques que abrilhantaram a edição da Faismo deste ano, além de outras melhorias que foram realizadas na infraestrutura de todo o Parque. 

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, que foi o coordenador da edição anterior da Faismo, salienta que a Administração Municipal já planeja novas melhorias no Parque de Exposições, para que a Faismo continue evoluindo cada vez mais.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 





  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

SIGA-NOS