Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações
Uma dupla tentativa de homicídio mobilizou forças de segurança e resgate na madrugada desta sexta-feira (24), em São Miguel do Oeste.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Grupo WH Comunicações, dois irmãos, de 16 e 20 anos, estavam em uma residência na comunidade do Morro da Fumaça, no bairro São Luiz. Por volta de 1h o local foi invadido por cinco homens.
Os suspeitos teriam atacado as vítimas com golpes de faca e fugido logo em seguida. Os dois jovens foram socorridos com ferimentos graves por equipes de resgate e encaminhados para atendimento médico.
A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam buscas pelos suspeitos. As causas da dupla tentativa de homicípio não foram reveladas. O local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica, que deve auxiliar na investigação do caso.
-
07/06/2026 - 21h21 -
07/06/2026 - 21h12 -
07/06/2026 - 20h56 -
04/06/2026 - 10h58 -
04/06/2026 - 10h29 -
04/06/2026 - 10h09 -
04/06/2026 - 10h01
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook