Foto:Lucas Lôndero/Peperi
Um público de aproximadamente 1.400 pessoas prestigiou, na noite deste sábado (02) a 22ª edição do Festival do Frango e do Vinho. O evento de grande alcance social é realizado anualmente pelo Rotary Club, com apoio da Casa da Amizade e Rotaract Club, nas dependências do pavilhão principal do parque de exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste.
Mais uma vez o evento gastronômico foi um sucesso. De acordo com o presidente do Rotary, Marcelo Schallenberger, o valor arrecadado será investido nos projetos sociais do clube. Além do Fraldário, que beneficia famílias de baixa renda, o Rotary é responsável também pela Casa de Apoio aos familiares de pacientes da região que estão hospitalizados em São Miguel do Oeste.
O Rotary Club também tem sido parceiro da ACOMAR, com investimentos que dão suporte para as atividades dos sócios da entidade.
-
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook