O Cemitério do bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste, foi alvo de uma ação de vandalismo e furto esta semana. Ainda na quarta-feira (15), moradores da comunidade perceberam a ação e informaram à chefe de divisão de Cemitérios Municipais, Ivanete Povala, que confirmou a situação e registrou Boletim de Ocorrência.
De acordo com o que foi averiguado no local, foram furtadas
160 argolas de gavetas de sepulturas, em cobre e alumínio, além de diversas
letras e números. O ato criminoso aconteceu na parte antiga do Cemitério,
durante a noite ou madrugada de terça para quarta.
O secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, que também é responsável pela administração dos cemitérios municipais, lamenta o ocorrido, e informa que também serão licitadas câmeras de vigilância para instalar no local.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook