Carro da Secretaria de Saúde de Itapiranga pega fogo
Fotos: Bombeiros/Divulgação/JRTV
02/09/2021 - 08h52
Um veículo Siena que pertence a prefeitura de Itapiranga/SC pegou fogo por volta das 17 horas desta quarta-feira, 01. O motorista do veículo relatou que retornou do transporte de pacientes no interior de Itapiranga e estacionou o veículo, quando minutos depois percebeu as chamas no compartimento do motor.
Imediatamente ele iniciou o combate as chamas com o uso de extintor, mas
não obteve sucesso.
O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado e realizou o combate as
chamas e posterior rescaldo. Ninguém ficou ferido.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook