A bola vai voltar a rolar no Rio Grande do Sul. O Campeonato
Gaúcho retornará no dia 23 de julho. A decisão foi feita pelo Eduardo Leite,
governador do estado. Os treinos estarão autorizados a partir da próxima
segunda-feira (13).
Na tarde desta quinta-feira (9), a Federação Gaúcha de Futebol teve uma
reunião com o governo estadual para definir os parâmetros da volta do futebol
profissional. O retorno dos treinamentos, que estão autorizados na próxima
segunda-feira, dependem da autorização do governo municipal.
Em Santa Catarina, o campeonato estadual retornou na quarta-feira (8). Na
primeira partida, após a parada, a Chapecoense venceu o Avaí pelo placar de 2 a
0.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook