Foto Cristhian Lösch
Duas pessoas ficaram feridas em queda de caminhão em
barranco, na localidade de Linha Gaspar, no município de Bandeirante, por volta
de 17h30, desta terça-feira (20).
O caminhão seguia em direção à cidade quando, ao dar espaço para que uma
moto pudesse passar, acabou derrapando e caindo num barranco. A queda só não
teve maiores consequências porque uma árvore segurou o veículo.
Os estragos foram grandes e as duas vítimas foram conduzidas ao Hospital
por moradores que passavam pelo local. O estado de saúde dos envolvidos é
estável, sem gravidade.
Os feridos foram levados ao hospital por ambulância da prefeitura para
receberem atendimento especializado.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook