O índice Ibovespa,
o principal da bolsa de valores do Brasil, fechou esta quinta-feira (26) em
alta pelo terceiro dia seguido e chegou aos 77.709 pontos, com melhora de
3,67%.
O índice é o mais
alto desde o último 13 de março, quando a bolsa acumulava gigantescas perdas
por causa dos efeitos previstos no mercado causado pela pandemia do Novo
Coronavírus.
Apesar da trégua, a
bolsa ainda não se recuperou do derretimento, já que o índice flutuava nos 110
mil pontos.
O dólar terminou
cotado abaixo dos R$ 5 pela primeira vez desde o mesmo dia 13 de março. Isso se
deveu por causa do pacote de resgate da economia dos Estados Unidos aprovado
pelo Senado do país.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook