O Inter terá um
desfalque certo no meio campo por pelo menos duas semanas. Trata-se de
Boschilia, que deixou o campo sentindo dores na vitória para o Red Bull
Bragantino por 2 a 0 na última quinta-feira.
O Departamento Médico do clube confirmou uma lesão na coxa direita no início da noite deste sábado. Ainda segundo o DM, a previsão de afastamento das atividades para o jogador é de pelo menos duas semanas.
Assim, Eduardo Coudet perde mais uma opção para o setor de meio campo, já desfalcado de Edenílson, suspenso. A tendência é que Coudet utilize Marcos Guilherme e Nonato no setor, com D'Alessandro e Praxedes correndo por fora na briga pela vaga.
Sem Boschilia, o Inter enfrenta o Athletico-PR na noite deste domingo. A partida, válida pela 15ª rodada dao Brasileirão, acontece no Beira-Rio, às 20h30min. O colorado é terceiro na competição, com 25 pontos somados.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23

DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook