Bombeiros combatem incêndio em caminhão na SC-157
FOTO: SAMARA GRACIOLLI / NOVA FM
28/04/2020 - 17h59
A guarnição do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste atendeu um incêndio em um veículo na SC-157 entre Formosa do Sul e São Lourenço do Oeste na manhã desta terça-feira (28). O incêndio foi em um caminhão baú com placas de Chapecó.
Segundo as informações, o motorista sentiu cheiro de fumaça que saía do baú e parou o veículo. Momento em que o incêndio se alastrou. O motorista não se feriu. Já o caminhão ficou totalmente destruído.
O trânsito ficou interditado nas duas vias por mais de uma hora.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook