(Foto: Ricardo Rimoli/Lancepress!)
Por Sergio
Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste
Aos trancos e
barrancos, o Grêmio sagrou-se pentacampeão. O melhor time do Gauchão, para mim
pelo menos, foi o Ypiranga. Tanto que a equipe de Erechim tem a maioria na
seleção do campeonato. O Grêmio, porém, foi cirúrgico nos momentos decisivos.
Venceu um dos três grenais e mesmo assim deu a volta olímpica. Mas mereceu o
título porque nos três confrontos com o Ypiranga, venceu todos.
É importante frisar que a dupla sai do campeonato bastante chamuscada. Roger começa a dar cara de time ao Grêmio. Mas a equipe tricolor ainda precisa melhorar bastante para enfrentar a dureza da segundona. Com o Inter a situação é ainda mais complicada. Afinal, mais uma vez o colorado sequer chegou à final. A frustração dos torcedores vermelhos é ainda maior na medida em que passou a impressão de que o time do Inter é fraco para um Brasileirão que se desenha muito difícil.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38 -
24/06/2026 - 20h33 -
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook