Crédito: Divulgação
Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste
Profundamentamente
lamentável as campanhas de Grêmio e Inter no Brasileirão. Os dois clubes gastam
mais de R$ 25 milhões por mês com suas folhas de pagamento. E em campo vemos
dois times fracos e sem personalidade. A dupla já teve equipes bem inferiores tecnicamente,
mas que compensavam pela garra e determinação.
Resta só o
Brasileirão, onde as chances de sucesso coloradas são quase nulas. Já tem gente
dizendo que no ano que vem teremos Grenal na segundona. Antes tinha a gangorra.
Quando um estava mal, o outro salvava a lavoura. O que dizer quando os dois vão
de mal a pior. O negócio é apelar pro rosário, porque só torcer não está
resolvendo.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook