A Polícia Rodoviária Federal flagrou, neste final de semana,
62 motoristas dirigindo sob efeito de álcool nas rodovias federais de Santa Catarina.
A fiscalização fez parte da Operação Integrada Rodovida, que em conjunto com
Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e Guardas Municipais, visa reduzir
os acidentes de trânsito durante a temporada de verão.
O número de flagrantes é preocupante, uma vez que a maioria das regiões do estado está classificada como risco gravíssimo para a Covid-19, e portanto, a realização de festas e outros eventos públicos continua proibida pelas autoridades.
O álcool reduz os reflexos e a capacidade de reação do motorista, colocando em risco não só a própria vida, mas também a vida de outras pessoas que utilizam a rodovia. Todos os condutores foram penalizados com multa gravíssima no valor de R$ 2.934,70, receberam 7 pontos na carteira e vão responder a processo de suspensão da CNH.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook