20° Motocão reúne grande público no centro de São Miguel do Oeste
Turistas de várias parte do Brasil pretigiam o Encontro Internacional de Motociclistas
As motos foram o centro das atenções no Motocão de São Miguel do Oeste (Foto: Marcos de Lima/WH3 Comunicações)
09/03/2025 - 02h55
A cidade de São Miguel do Oeste reuniu na tarde/noite de hoje (08) uma verdadeira multidão para curtir a programação do 20° Motocão. O evento organizado pelo Moto Grupo Câes do Asfalto, com apoio do Poder Público e de dezenas de empresas, mais uma vez foi um sucesso. O centro da cidade lotou. A praça Walnir Botaro Daniel, local do evento, transformou-se num palco de muitas manobras radicais e do show de várias bandas de rock. Quem é da aldeia elogiou a festa. Os que vieram de fora prometem retornar porque gostaram muito do viram e curtiram. Neste domingo o Motocão continua, com show de manobras e música de muito bom gosto.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook