VIVA BEM: Saúde mental durante a pandemia
Giancarlo Gehlen Bregalda – Neurologista
26/01/2021 - 08h36
O primeiro mês do
ano é lembrado como Janeiro Branco, um momento para pensar na saúde mental. Com
a chegada do Covid-19 e o isolamento social, grandes mudanças ocorreram no
nosso cotidiano, como a prática de atividades físicas e a alimentação.
O médico
neurologista, Giancarlo Gehlen Bregalda abordou o assunto no Viva Bem deste
mês. Acompanhe o vídeo e fique por dentro das dicas para cultivar uma boa saúde
mental.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
- por
- Jornal Regional
- FONTE
- Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste | Médico Giancarlo Gehlen Bregalda – Neurologista - CRM 16372-SC | RQE 10264 | Diretora técnica - Katia Bugs – médica - CRM 10375 – Nefrologista - RQE 5333
- busca rápida
- Programa Viva Bem
- Hospital Regional
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook