Divulgação/Ascom
Em mais uma iniciativa do Programa Gabinete Aberto, o
prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, transferiu o seu atendimento
para a Faismo, de hoje (14) até domingo (18).
O Gabinete foi instalado em uma nova sala, localizada no piso superior do pavilhão da Mercoindustrial. No local, Trevisan fará o expediente habitual, e também, juntamente com o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e secretários municipais, receberá autoridades e população em geral para reuniões e encaminhamento de demandas diversas.
Na tarde de ontem (13), Trevisan, Zanardi e secretários já mantiveram uma reunião inicial neste ambiente, para tratar assuntos específicos ligados à Faismo e à programação do aniversário dos 70 anos de São Miguel.
VISTORIA AO PARQUE
Ainda durante a tarde desta terça-feira, a comitiva também realizou uma vistoria minuciosa à toda a estrutura do Parque de Exposições, e Trevisan solicitou à Comissão Central Organizadora (CCO) algumas adequações pontuais na organização de espaços externos, a fim de proporcionar uma melhor experiência e maior segurança aos visitantes da Faismo.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook