Divulgação/Ascom
O vice-prefeito Edenilson Zanardi esteve à frente do
Município de São Miguel do Oeste pelo período de 15 dias e, após duas semanas de descanso, o prefeito
Wilson Trevisan reassumiu o comando da Administração no início da manhã desta
sexta-feira (20).
Zanardi agradeceu a confiança do prefeito Trevisan e afirmou que tudo ocorreu dentro da normalidade nesse período, com atendimento à população e a entidades, visitas em obras, participação em eventos e, principalmente, apoio de toda a equipe da municipalidade.
Trevisan destacou a seriedade e o comprometimento de Zanardi em todos os momentos em que esteve à frente do Município e afirmou que volta motivado para mais um ano de muito trabalho, ações e obras.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook