SMO: Trevisan entra de férias por 14 dias e Zanardi assume prefeitura
Divulgação/Ascom
18/09/2023 - 12h27
O vice-prefeito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi,
assume a Administração do Município, por duas semanas, a partir desta
segunda-feira (18), período em que o prefeito, Wilson Trevisan, estará de
férias.
Trevisan agradeceu Zanardi pela parceria, lealdade e comprometimento com o governo e a população de São Miguel do Oeste.
Edenilson Zanardi também agradeceu ao prefeito pela confiança, e disse que dará andamento aos trabalhos de forma natural, pois já vem acompanhando de perto todos os trabalhos da municipalidade.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook