Divulgação/Ascom
Os zeladores que atuarão nas 25 unidades escolares da rede
municipal de ensino de São Miguel do Oeste foram recepcionados, na manhã desta
segunda-feira (05), pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi; secretária de
Educação, Sisse Velozo; e o secretário adjunto, Nilson Rubini, no auditório do
Centro Cultural.
Também estiveram presentes os diretores e diretoras das unidades escolares, e a direção da empresa Inviomax, que foi a vencedora do processo licitatório que culminou na contratação dos profissionais.
A secretária, Sisse Velozo, destacou que todos os zeladores passaram por um treinamento adequado, e estão plenamente capacitados para zelar pela segurança das crianças, pais e educadores dentro das escolas e creches do Município.
O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, salienta que esta é mais uma ação da Administração Municipal que visa proporcionar segurança e conforto para toda a comunidade escolar. Ele lembra que a estrutura física das unidades escolares também foi aprimorada, com a construção de muros e cercas onde havia esta necessidade.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook