Quatro novos suspeitos de coronavírus são registrados em São
Miguel do Oeste. A prefeitura de São Miguel do Oeste divulgou na tarde de hoje (06)
esta informação em novo boletim epidemiológico do Covid-19 no município. Outros
dois casos que estávamos como suspeitos foram descartados.
No boletim consta que o município não tem nenhum caso
confirmado, sendo apenas quatro suspeitos. Outros 12 pacientes já foram descartados
de estarem com o vírus.
A prefeitura ainda divulgou a diminuição dos casos em isolamento. Sendo que no momento não existem casos de isolamento hospitalar, e os isolamentos domiciliares teve uma baixa de mais de 40 casos, agora são 66 pessoas.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook