São Miguel do Oeste realiza Audiência Pública do Quadrimestre na quinta-feira (27)
25/02/2020 - 12h57
A Secretaria de
Administração e Finanças de São Miguel do Oeste realiza na quinta-feira (27), audiência pública para
prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019.
A audiência será no
salão nobre da Prefeitura, a partir das 13h30min. O secretário Alencar Barbieri
irá explanar acerca da receitas e despesas orçamentárias dos meses de setembro,
outubro, novembro e dezembro de 2019.
Toda a população é
convidada a participar desta audiência e acompanhar a apresentação dos dados
financeiros do Município, incluindo ainda investimentos, folha de pagamento e
repasses.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook