A Administração Municipal de São Miguel do Oeste entregou,
na tarde desta segunda-feira (15), nove termos de incentivo para empreendedores
rurais de São Miguel do Oeste, que, juntos, devem investir cerca de R$ 36,8
milhões no município, gerando 95 empregos diretos e incrementando o movimento
econômico local.
O incentivo ocorrerá por meio
da cedência de horas/máquina aos empreendimentos. Cada investidor receberá até
200 horas. No total, o município fornecerá 1.270 horas, com um investimento de
R$ 218 mil, viabilizados pelo programa Agora é Crescer, instituído pela
Administração ainda em 2019. Neste ano, o programa foi adaptado, aumentando o
limite desta modalidade de apoio.
Os empreendimentos
beneficiados estão ligados às atividades de avicultura, suinocultura e
laticínios. O prefeito, Wilson Trevisan, parabenizou os empreendedores pela
atitude de acreditar e investir em São Miguel do Oeste, mesmo em um momento de
dificuldades como o atual.
“Precisamos ser confiantes,
levar nossos sonhos e projetos adiante, e vocês são um grande exemplo para
todos. A Administração Municipal sempre será parceira de iniciativas assim”,
salientou o prefeito.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook