São Miguel do Oeste continuará vacinação de idosos de 69 anos acima nesta terça-feira (30)
29/03/2021 - 10h36
Idosos de 69 anos acima, que ainda não se vacinaram contra a covid-19, devem comparecer à Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Migeul do Oeste, nesta terça-feira (30), das 08h às 11h, para receberem a primeira dose do imunizante.
Para se vacinar, é preciso apresentar o Cartão SUS, Carteira de Vacinação e um documento de identificação (RG ou CPF).
Quem tiver positivado para covid-19 nos últimos 30 dias ou estiver com sintomas gripais deve aguardar para fazer a vacina em outra oportunidade.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook