Divulgação/Ascom
A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste confirmou,
nesta semana, os dois primeiros casos de dengue no Município em 2025.
Segundo a secretária Camila Bernardi, do dia 1º até agora,
33 pessoas foram atendidas com sintomas da doença. Os exames de duas delas
deram positivo. Das situações suspeitas, 29 foram descartadas e duas ainda
aguardam o resultado dos exames.
“Precisamos ficar em alerta. Pedimos que a população
continue cuidando de suas residências, mantendo calhas, ralos e bebedouros de
animais limpos, caixas d'água fechadas e terrenos vagos livres de entulhos,
evitando assim o acúmulo de água em recipientes”, reforça a secretária.
Os principais sintomas da doença são febre alta, dores no
corpo e manchas vermelhas na pele. Percebendo esses sinais, a orientação é
procurar atendimento médico.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook