Polícia Militar apreende gasolina contrabandeada da Argentina
Divulgação/PM
19/07/2023 - 13h17
Na terça-feira (18), por volta das 15h, a Polícia Militar, em cumprimento a Operação Hórus, realizava rondas quando avistou uma motocicleta com a placa sem visibilidade, em Dionísio Cerqueira. Na tentativa de abordagem, o piloto abandonou a motocicleta e empreendeu fuga, não sendo mais localizado.
O veículo, que não estava devidamente licenciado,
transportava, em galões, 50 litros de gasolina de origem da Argentina.
A motocicleta e o combustível foram apreendidos e entregues
ao plantão da Receita Federal do Brasil.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook