Foto: Polícia Ambiental
A Polícia Militar
Ambiental (PMA) apreendeu 1.900 metros de redes de pesca em Palmitos. A ação
faz parte da operação Piracema, que tem por objetivo coibir a prática da pesca
predatória durante o período de defeso. A operação foi no último sábado (19).
O fato aconteceu
durante um patrulhamento aquático no Rio Uruguai. Na oportunidade, a PMA
apreendeu 38 redes, além de 500 metros de espinhel com 150 anzóis. Durante a
ocorrência, também foram devolvidos inúmeros peixes que estavam presos nos
materiais confiscados.
Nos últimos dias,
foram apreendidos aproximadamente cinco mil metros de redes de pesca. A PMA
orienta que neste período da Piracema, determinados materiais estão proibidos,
bem como em alguns locais a prática da pesca torna-se proibida.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook