Durante o final de semana, a Polícia Militar flagrou, na área de abrangência da 1ª Cia do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, seis ocorrências de descumprimento por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, sendo elas em Santa Helena, São Miguel do Oeste, Descanso e em Guaraciaba.
Em Guaraciaba, 36 pessoas foram flagradas na Linha São Vicente, no local estavam 18 veículos, sendo confeccionado o termo circunstanciado por Perturbação do Trabalho e/ou sossego alheio e por descumprir as determinações para impedir a propagação da Covid-19.
Equipamentos de som foram apreendidos no local pela Polícia Militar.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook