A Polícia Militar foi até a rua Florianópolis, em São Miguel do Oeste, na madrugada de sábado (30), para atender ocorrência de infringir
determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação do Covid-19, perturbação do trabalho ou sossego
alheios e Desobediência.
A guarnição foi verificar perturbação do trabalho ou sossego alheio e no local haviam dez pessoas, todos sem máscaras.
No local, os ocupantes hesitaram em acatar as ordens emanadas pelos policiais, sendo confeccionado o termo circunstanciado a ser intimado por JECRIM, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva) e pelo fato da perturbação do trabalho ou sossego alheios e pela desobediência ao trabalho Policial Militar, sendo que responderão judicialmente pela infração penal.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook