Pacientes de SMO e Mondaí morrem por Covid-19 no HR de SMO; Seis pacientes aguardam transferência para UTI
23/03/2021 - 20h46
O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, registrou nas últimas 24 horas mais dois óbitos.
Segundo os dados apresentados nesta terça-feira (23), trata-se de um paciente masculino, de 90 anos, de São Miguel do Oeste, e outro de 60 anos morador de Mondaí.
Também foram registradas três altas hospitalares de pacientes: Bandeirante (2) e Saudades.
A ocupação de hoje é de 25 pacientes confirmados na UTI. Na enfermaria são 7 confirmados.
Segundo o hospital, seis pacientes aguardam transferência para leito de UTI no Pronto Socorro.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook