O Município de São Miguel do Oeste pagou nesta quarta-feira
(01), R$ 700 mil de dívidas deixadas por administrações anteriores, em ações
ajuizadas contra o Poder Público Municipal, os chamados precatórios.
O secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri,
lamenta a perda destes recursos, que poderiam ser investidos na Saúde ou em
obras nos mais diversos setores, que beneficiariam diretamente à população.
Ele destaca que o Município dispunha deste valor em recursos próprios, mas planejava a aplicação em outras ações. “Cortamos gastos, economizamos e cuidamos dos recursos públicos para estarmos preparados para momentos de crise e também para podermos investir naquilo que é realmente importante para a população, mas, infelizmente, precisamos pagar esta conta”, destaca.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook