Divulgação
A Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, em parceria com
a Associação de Basquete de São Miguel do Oeste (ABASMO), realizam o Campeonato
Municipal de Basquetebol 2022, naipe masculino.
O campeonato, de acordo com o secretário adjunto de Esporte, Fábio Simioni, será disputado em chave única por cinco equipes: Abasmo Veteranos, Abasmo Jovens, Inimigos da Bola, Mancos e West Dogs.
A programação inicia nesta quinta-feira (08), com as duas primeiras disputas entre Abasmo Veteranos X West Dogs e Abasmo Jovens X Mancos.
Fabinho ressalta que os jogos serão nas noites de quinta-feira, no ginásio municipal (em frente à Unoesc). “Temos quatro noites de jogos com datas definidas, 08, 15, 22 e 29 de setembro. As semifinais e finais terão datas definidas conforme o decorrer do campeonato”.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook