O Município de São Miguel do Oeste confirmou nesta
segunda-feira (10), o seu primeiro óbito por covid-19. A prefeitura informou ser uma paciente mulher, com idade entre 40 e 49 anos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a morte ocorreu ainda no mês de julho, no Centro Oncológico de Cascavel, no estado do Paraná, onde a paciente estava internada para tratamento de um câncer. Após o óbito, por uma questão protocolar, também foi realizado o teste para covid-19, que apontou resultado positivo.
A Secretaria de Saúde do Paraná comunicou o óbito à Secretaria de Saúde de Santa Catarina, que encaminhou a documentação para a Vigilância Epidemiológica do Município no dia de hoje.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook