Mulher de 59 anos é o 2º óbito de Tunápolis
30/12/2020 - 08h50
O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste registrou o 2º óbito de paciente de Tunápolis. A informações foi divulgada no final da tarde de terça-feira (29).
Segundo informações, o óbito foi de uma mulher de 59 anos.
Ainda no dia de ontem foi registrado o 12º óbito de paciente de São Miguel do Oeste no Hospital Regional.
O Hospital também registrou nesta data duas altas hospitalares
de pacientes de Tunápolis e São Miguel do Oeste. Além de uma alta de paciente
que estava na UTI para a enfermaria. A ocupação de hoje é de 16 pacientes
confirmados da UTI. Na enfermaria são 10 confirmados e 2 suspeitos.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook