Uma mulher portadora de comorbidades é a 27ª vítima da
Covid-19 em Xanxerê. A informação foi confirmada na manhã desta sábado, dia 12.
A paciente estava internada no Hospital São Paulo de Xanxerê e não resistiu ao
tratamento.
A regional de Xanxerê permanece na condição grave para a Covid-19. O
Governo do Estado atualizou nessa semana o mapa de risco e manteve os
municípios na cor “laranja”. Apesar da preocupação, todos os pacientes estão
recebendo atendimento e não faltam leitos de Unidade de Tratamento Intensivo
(UTIs).
O Hospital São Paulo em Xanxerê atende várias cidades naquela região e
mantém uma unidade específica para atendimento de pacientes com Covid-19.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook