Morador de São Miguel do Oeste faz devolução ao encontrar dinheiro em caixa eletrônico
Imagem de fanjianhua no Freepik
11/12/2023 - 13h56
Um morador de São Miguel do Oeste encontrou dinheiro em um caixa eletrônico e fez a devolução do valor, na manhã do último sábado, dia 9. O caso foi registrado em uma agência bancária no bairro São Jorge, por volta das 16 horas.
Segundo o relato do homem, ele estava no banco para sacar dinheiro e ouviu um barulho de contagem de cédulas vindo de outra máquina.
Ao verificar, se deparou com R$ 1 mil no caixa eletrônico. O homem acionou a Polícia Militar e o valor foi devolvido à agência bancária.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook