Marido é preso por ferir esposa com foice em São Miguel do Oeste
Divulgação
08/02/2024 - 19h30
Um homem foi preso em flagrante após ter ferido a esposa com uma foice, na tarde da última terça-feira, dia 6, no interior de São Miguel do Oeste.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13 horas, através da própria vítima. Ela relatou que o companheiro estava agressivo e armado com uma foice, chegando a feri-la no braço.
Quando a polícia chegou ao local, o homem já havia fugido, mas retornou pouco tempo depois e foi preso. Ele foi conduzido à delegacia de São Miguel do Oeste.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook