Letreiro turístico é instalado no trevo de acesso de Descanso
Foto: Ascom
14/07/2021 - 20h58
Foi instalado nessa semana, um letreiro turístico com a frase “Eu amo Descanso”. O letreiro foi instalado no trevo de acesso à
cidade, e foi conferido pelo o vice-prefeito Nei Brugnerotto, o Secretário de
Obras e Serviços Urbanos, Giuvani karlinski e o gerente Diego Paiva.
"O letreiro deixou nosso trevo ainda mais bonito e com certeza será mais um atrativo aos visitantes e mais um motivo de alegria para os descansenses", destacou o vice-prefeito Nei Brugnerotto.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook