Jogadores do Inter passam por avaliação médica no CT Parque Gigante
Atletas, que devem retornar aos treinos nesta terça-feira, foram atendidos sem precisar descer de seus carros
05/05/2020 - 10h22
Os jogadores do
Inter estiveram no CT Parque Gigante nesta segunda-feira para realização de
avaliações médicas de rotina, visando o retorno aos treinos, que deve ocorrer
já nesta terça-feira. Os atletas foram atendidos sem precisar descer de seus
carros.
O clube montou a estrutura do Departamento Médico na área externa do CT e os atletas, com escala de horário, realizaram testes para a Covid-19 e mediram a temperatura. Conforme o Inter, todos os protocolos de saúde e segurança foram cumpridos, e os jogadores estão aptos para o retorno das atividades já nesta terça-feira, após todos testarem negativo para coronavírus.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook