As marmitas saudáveis em prol de colaboradores do Hospital Padre João Berthier, de São Carlos, já estão sendo fabricadas. Ainda está semana será entregue a primeira remessa. Ao todo, 66 funcionários serão beneficiados. Serão três remessas de entregas.
Nesta semana serão beneficiados as técnicas de enfermagem, totalizando 28 funcionárias, e que ao final totalizará 168 marmitas saudáveis. No total de todos os funcionários do hospital, serão distribuídas 396 marmitas saudáveis.
Os organizadores agradecem as doações até o momento e alertam para as últimas duas semanas de doações.
A campanha teve início dia 8 de março e tem como parceiros Rádio Tropical FM, Sicredi, Rotary Club, as empresas Engenharia do Sabor, Cia da Beleza e amigos, A ação visa beneficiar os profissionais que estão na linha de frente, desde enfermeiras, técnicas em enfermagem, profissionais da copa, e serviços gerais, além das recepcionistas. Todas estão no limite físico e emocional.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook