Foto Divulgação/Câmara SMO
A eleição para compor a próxima legislatura da Câmara de
Vereadores de São Miguel do Oeste abria fortes perspectivas de que o resultado
poderia ser surpreendente. E não deu outra. Pela primeira vez em sua história,
o Legislativo migueloestino terá a maioria formada por mulheres. Das 13
cadeiras, 7 serão ocupadas pelas mulheres. Além disso, o bloco governista
elegeu 10 vereadores, ficando com ampla maioria na Casa do Povo.
O PL foi o partido que elegeu o maior número de vereadores: quatro - Delegado Zancanaro, Demarch, Rodrigo Borghetti e Marli da Rosa. O PSD conquistou 3 cadeiras: Sisse Velozo, Ravier Centenaro e Andréia Rebelato. O MDB colocou 2: Bufo, o mais votado desta eleição, e Sílvia Kuhn. O PT elegeu 2: Ana Flávia e Adilson Pandolfo. Podemos ficou com um e PSDB também elegeu um.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook