Idoso é flagrado dirigindo embriagado e é preso na SC-163
Divulgação/PMRv
26/07/2023 - 14h27
Um idoso de 61 anos foi preso na tarde desta terça-feira, dia 25, depois de ser flagrado dirigindo embriagado na SC-163 em São Miguel do Oeste. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o idoso condizia um Chevrolet Corsa, com placas de São Miguel do Oeste.
Ele apresentava odor de álcool, olhos vermelhos e ao sair do veículo estava cambaleante.
Conforme a PMRv o teste do bafômetro foi realizado e resultou em 1,56 mg/l de álcool por litro. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.
O veículo foi removido ao pátio credenciado.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook