A Policial Civil informa que já foram instaurados procedimentos policiais contra os dois suspeitos e eles deverão ser chamados para pagarem pelos prejuízos causados.
O delegado ressalta que os policiais civis continuam atuando na investigação de crimes e responsabilizando os seus autores, independentemente da situação de Pandemia instaurada.
O caso
A ocorrência foi registrada no final da noite de
quinta-feira, 02, por volta das 23h55, quando dois jovens danificaram árvores
plantadas na Rua Irmã Ludovica, no centro de São José do Cedro, além de atirarem lixeiros
contra imóveis da região.
Conforme o delegado da comarca, Sandro Zancanaro, após a análise das imagens e com auxílio da população, a polícia civil chegou a um dos autores, um adolescente de 17 anos de idade, que, acompanhado da mãe, prestou declarações na Delegacia, tendo apontado o outro autor, que foi devidamente qualificado, de 20 anos de idade.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook