Homem embriagado foge da polícia e acaba colidindo em poste
Divulgação
18/09/2023 - 12h23
Um homem foi preso por embriaguez ao volante por volta das 21h de domingo (17), no município de Descanso. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na Avenida Santa Helena. A guarnição abordou o motorista que afirmou ter ingerido cerveja e inclusive estava com uma lata em mãos.
Naquele momento ele deu a partida novamente, empreendendo fuga e transitando pela contramão de direção. O homem acabou perdendo o controle do carro, colidindo contra o canteiro central e em um poste de iluminação.
Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio conveniado
e o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São
Miguel do Oeste.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook