Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em São Miguel do Oeste
Foto: PM/Divulgação/JRTV
03/05/2022 - 17h49
Na segunda-feira, 02, por volta das 20 horas, a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo. Foi na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste.
Durante a "Operação Hórus", em rondas pelo bairro Progresso, a guarnição abordou um veículo Voyage transitando pela Willy Barth, na BR 282, o qual o condutor também possuía passagem criminal por tráfico de drogas.
Em busca veicular foi localizado uma espingarda calibre 36 de marca "Rossi", a qual estava desmontada no interior do veículo, a coronha estava nos pés do caroneiro e o cano nos pés do banco traseiro.
O homem foi preso e a arma apreendida.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook