Divulgação
Na segunda-feira (04), por volta das 23h, a Polícia Militar
foi acionada para atender uma situação de agressão e vandalismo no Hospital
Regional Terezinha Gaio Basso, no Bairro
Andreatta, em São Miguel do Oeste.
Segundo informações da
comunicante, um homem alterado estava quebrando os vidros do hospital e havia
agredido uma das enfermeiras com um soco durante o atendimento. Ao chegarem ao
local, os policiais encontraram o autor dos fatos, um homem de 24 anos, que foi
abordado, identificado e, durante o atendimento da ocorrência, desacatou os
policiais, proferindo diversas ameaças.
Diante dos fatos, o agressor
foi algemado, preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel
do Oeste (SC).
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook